5 Perguntas comuns de quem está iniciando uma fábrica de ração

Nos últimos anos tive bastante contato com diversos clientes, alguns concretizaram o sonho de montar uma fábrica de ração e outros tiveram que postergar esse desejo.

Entretanto em todos os contatos que tive pude notar que haviam questionamentos recorrentes e esse foi um dos motivos que me levou a começar o portal em 2014.

Com esse vídeo espero poder ajudar várias pessoas que fazem buscas diariamente no You Tube buscando informações sobre esse assunto e que com certeza um vídeo possa levar a outro que eu fiz e com isso, todas elas possam tomar boas decisões ao inciar o seu negócio.

Aqui eu foco muito em fábricas de ração que o mundo no qual estou inserido atualmente, mas esses vídeos tem uma visão mais ampla que pode ser usado para diversos segmentos.

Complementando o vídeo deixo 6 conselhos que irão ajudar a desenvolver mais rapidamente o negócio:

  1. Sempre se questione sobre os prós e contras de um novo empreendimento;
  2. Se aprofunde o máximo possível naquele assunto que te conduzira ao sucesso daquilo na qual pretende investir;
  3. Não tenha medo de questionar;
  4. Procure visitar fábricas no mesmo segmento e não tenha medo de dizer que tem interesse no segmento, muita das vezes vão te desencorajar, quando na realidade o mercado está com ótimas oportunidades;
  5. Diversifique seus produtos e seja criativo – por mais que seus produtos sejam parecidos com os de seu concorrente, nesse ramo o que mais conta a primeira vista é o visual;
  6. Invista em Marketing – é ele quem te dá as passagem para alçar voos maiores.

E Lembre-se o seu consumidor final só será fiel se você tiver um produto com boas matérias primas foque em fazer o seu melhor com a melhor qualidade.

Vou ficando por aqui um forte abraço e até a próxima.

Rafael RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *