Nuffield Farming oferece bolsa de estudo de US$ 30 mil

      Nenhum comentário em Nuffield Farming oferece bolsa de estudo de US$ 30 mil

O candidato escolhido será responsável por estudar espécies de peixes com maior potencial produtivo, sistemas de produção e outros temas

A Nuffield está com inscrições abertas para o programa internacional da Nuffield Farming edição 2017/2018 para profissionais que se dedicam à piscicultura. O selecionado receberá 30 mil dólares e o apoio de toda rede Nuffield para desenvolver, ao longo de 19 meses, um estudo sobre um tema importante para o agronegócio da sua região ou país. O candidato interessado na vaga pode se inscrever até o domingo (03/12). O anúncio do selecionado será feito no dia 20 de dezembro deste ano.  Clique aqui para se inscrever.

Pré-requisitos para a vaga A Nuffield Farming busca profissionais que já atuam no agronegócio, que têm perfil de liderança, vontade de aprender e compartilhar conhecimentos, além de conversação fluente em inglês. É desejável que o candidato tenha em torno de 25 a 40 anos, mas este não é um fator eliminatório. Leia também: 5 dicas para reduzir a perda de água em viveiros escavados.

Pesquisa sobre piscicultura O candidato escolhido para ocupar a vaga será responsável por estudar desde espécies de peixes com maior potencial produtivo e bem aceitas pelo consumidor, sistemas de produção mais eficientes, até aspectos da alimentação, manejo, processamento, distribuição e valores nutricionais. Ao final de 19 meses, o profissional apresentará um relatório público com suas conclusões e contribuições para o país.

Fonte: SF Agro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *