Balance – Ração Pet patrocinou o Campeonato Paulista

Balance, marca de ração premium especial da BRF, resolveu apostar da demanda reprimida de transmissão de eventos esportivos.

Se você é daquelas pessoas que costumam prestar atenção nos patrocinadores que aparecem ao redor do campo durante um jogo, se deparou com um cachorro em movimento nas laterais dos jogos na reta final do Campeonato Paulista. É que pela primeira vez a Balance, marca de ração premium especial, resolveu patrocinar eventos esportivos.

A marca já entrou em campo nas partidas pós retomada da competição e novamente estará visível na finalíssima Corinthias x Palmeiras. E foi justamente o hiato esportivo causado pela Covid-19 que fez a marca apostar na alta visibilidade televisiva da reta final da competição. Com transmissão da TV Globo para vários estados brasileiros, a expectativa da marca é alcançar até 171 milhões de residências brasileiras.

O Esporte Executivo conversou com Carolina Moretto, gerente executiva de Marketing das Marcas Pet da BRF, responsável pela marca. Questionada sobre a confirmação dessa expectativa de exposição, Carolina crava que de fato busca alcançar consumidores além de São Paulo. Sobre o curto tempo de patrocínio e as ativações além da exposição nas laterais do campo, a executiva comemora: “Temos um período de trabalho de comunicação, imprensa, campanhas digitais no Google, Facebook e Instagram, além de um vídeo produzido especialmente para o momento e que será impulsionado na Internet e nas redes sociais. Estamos também com spots na programação esportiva nas rádios. Aproveitamos plenamente o patrocínio”.

Carolina ainda esclarece que “viu no patrocínio do Campeonato uma excelente oportunidade para expandir a campanha de comunicação da marca para um público heterogêneo, promovendo o conhecimento da marca para um público bastante amplo”. O Esporte, como sempre, é mais atraente do que alguns ainda imaginam.

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *