05 – Como orçar uma fábrica de ração – Parte 2 – Rádio Portal

Saudações ouvintes da Rádio Portal, estamos no quinto episódio e hoje continuaremos o programa  sobre como orçar uma fabrica de ração, nessa segunda parte iremos conversar sobre os seguintes tópicos:

  • O que o cliente tem que ter em mãos ou já estudado para orçar uma fábrica:
    1. Qual a produção ele quer fazer no mês;
    2. Que tipo de animal ele quer alimentar;
    3. Quantas horas de trabalho ele pretende fazer;
    4. Para avicultura, suinocultura e piscicultura, quanto da produção será ensacado e quanto será a granel?
  • O que esperar que o vendedor informe? Com essas informações acima o vendedor teria que passar as seguintes informações:
  1. Área total para a construção da planta;
  2. Consumo de energia dos equipamentos;
  3. Consumo de ar comprimido;
  4. Consumo de vapor;
  5. Uma ideia de custo produtivo quando o cliente já possuir uma noção de formulação.
  6. Valor do projeto.

Nosso papo continua rendendo bons assuntos e histórias, e nessa segunda hora de programa, focamos muito em como ilustrar da melhor forma possível, todos esses itens acima correlacionados para que pudesse ficar fácil para todos compreender e assimilar nossos conselhos.

Para quem tiver interesse vou deixar o link abaixo do episódio sobre feiras e eventos na qual conversamos sobre os eventos que vão ter na FEIRA AVESUI em Medianeira – PR, a AVESUI  começa essa sema vai ser nos dias 01, 02 e 03 de Agosto.

02 – FEIRAS E EVENTOS 2018 – RÁDIO PORTAL

AVESUI 2018 – SITE OFICIAL

Outro que vou deixar para vocês é do Google play para baixar o aplicativo para poder ouvir a radio portal mais facilmente.

Pod Cast Addict – Google Play;

E se você não souber como configurar ele estou deixando vídeo que fiz explicando como baixar o aplicativo no celular e como achar os programas da Rádio Portal.

Aplicativo para Ouvir a Radio Portal

E não percam a nova programação do site, todos os conteúdos agora vão estar interligados, seja ele texto, a Rádio Portal e até mesmo os vídeos no You Tube, por isso não deixe de nos acompanhar.

Forte Abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta