COOPAVEL: Comitiva americana conhece sistemas de produção de ração e frangos

coopavel 25 03 2019Uma comitiva formada por diretores e técnicos de empresas norte-americanas do agronegócio estará em Cascavel (PR), nesta terça-feira (26/03). Ela virá à cidade para conhecer os sistemas de trabalho e de produção de rações e frangos da Coopavel. A recepção vai ser feita pelo gerente da área de Rações da Cooperativa, Jurandir de Mattos.

Alltech – Os integrantes da caravana são clientes da Alltech nos Estados Unidos, multinacional da área de nutrição animal. A viagem ao Brasil é motivada principalmente para que os norte-americanos conheçam a fábrica da empresa em São Pedro do Ivaí, município próximo de Maringá, no Norte paranaense.

Maior – A unidade instalada no Estado é a maior do mundo na fabricação de produtos à base de leveduras destinadas à nutrição e sanidade animal. Eles também aproveitam para trocar informações e experiências com profissionais paranaenses, estado campeão nacional na produção de frangos de corte. A comitiva será informada também sobre lavoura, insumos e diferentes criações animais.

Quem são – A comitiva é formada por Nevin Horst, gerente de frangos de corte da Gerber Poultry; Claude Hebron, veterinário da Prestige Farms; Ron Truex, presidente da Creighton Brothers; Ian Miller, proprietário da Sunrise Farms, e os gerentes da Alltech nos Estados Unidos Kevin Martin, da Carolina do Norte; Brendan Heinechen, da Califórnia e Martin Ledwaba, de Indiana.

A Alltech – Com sede em Lexington, Kentucky (EUA), a Alltech desenvolveu presença sólida mundial em 128 países. Também possui 31 fábricas estrategicamente localizadas em diversas partes do mundo. A empresa é líder do setor de rações animais. São três centros de biociências e mais de cem instalações fabris. No Brasil, a Alltech possui três indústrias, incluindo a maior planta de biotecnologia para nutrição animal e vegetal do mundo, em São Pedro do Ivaí. (Imprensa Coopavel)

Deixe uma resposta