Equipamentos para peletização e etapas do tratamento térmico no CBNA Tecnologia

Equipamentos para peletização e etapas do tratamento térmico no CBNA Tecnologia

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015, 08:53:41Nutrição
Apresentar novos conhecimento sobre a otimização de todos os processos que envolvem a fabricação de alimentos para animais é um dos propósitos do III Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, entre 16 e 17 de setembro em Maringá (PR). A produção, o processamento e a logística dos ingredientes que compõem a ração e os processos que envolvem as fábricas de rações diretamente fazem parte do escopo do evento.
Nesse contexto, os tratamentos térmicos, no qual se insere a peletização de rações e todos os processos a eles vinculados, receberão atenção especial durante a palestra “Equipamentos para peletização, matrizes, resfriador, pressão”, por Eduardo Soffioni, engenheiro agrícola e gerente da Andritz Feed & Biofuel. Com foco da área de alimentação animal e biomassa, Soffioni tem como sua principal área de atuação o processamento de produtos agrícolas.
Esse é um exemplo dos assuntos que serão discutidos no CBNA Tecnologia. A programação reúne um total de 11 palestras que abordarão do planejamento a gestão do processo de fabricação de ração, incluindo discussões tanto sobre equipamentos como escolha e uso dos insumos mais adequados.
Em sua terceira edição, o CBNA Tecnologia será antecedido pelo Workshop sobre Atualização dos Programas de Qualidade na Alimentação Animal a ser realizado em 15 de setembro como pré-evento, em co-organização com o Sindirações (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal). Quem se inscreve no congresso e no workshop recebe um desconto no valor total das inscrições. Há ainda possibilidade de desconto para inscrição antecipada e facilidades nas formas de pagamento por boleto, cartão de crédito ou débito pelos sistemas PagSeguro ou PayPal.
As programações completas e demais informações estão disponíveis no site http://www.cbna.com.br.

O CBNA Tecnologia e o Workshop acontecerão em paralelo a Expo Feed — Feira da Tecnologia em Nutrição Animal, todos realizados no centro de Eventos Excellence: Av. Virgílio Manilia, 21.784 — Maringá (PR). Até o momento o III Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais já conta com o patrocínio/colaboração das empresas Adisseo, Atividades Montagens, Aunir, Bratech, Clam, Evonik, Ferraz Máquinas, Foss, Salus e ICC; com o apoio institucional da ASBRAM – Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais; e promoção do nosso veículo de comunicação.

Deixe uma resposta