Fábrica Pequena é a Solução

      Nenhum comentário em Fábrica Pequena é a Solução

Uma das questões mais recorrentes que me deparo no dia a dia, é se tenho fábricas pequenas para poder começar a produzir ração animal.

Dentre as linhas mais buscas a maior parte é para fazer ração de cachorro ou gato, muito se deve as histórias que ouvimos que grandes empresários de hoje em dia, começou suas empresas com pequenas linhas de produção.

A diferença é que o cenário econômico e de 20 anos atrás é totalmente diferente do que temos hoje, a quantidade de fabricantes que temos atualmente é muito superior do que tínhamos.

Mas ainda hoje temos opções para poder começar a fazer ração utilizando pequenas linhas de produção, basta achar o nicho de mercado adequado para que os custos produtivos não seja superior dos concorrentes.

Nesse vídeo vou fazer uma síntese das linhas que são eficientes para quem quer começar a trabalhar com linhas de menor capacidade produtiva.

Acredito que nesse vídeo vou conseguir trazer uma explicação para todos aqueles que querem ter a sua própria produção de ração e se lançar no mercado, porém nem todos os produtos conseguiram ser lançados com eficiência quando fabricados em pequenas linhas produtivas.

A melhor opção para todos esses que querem entrar no mercado pet com os dois pés e ter um fluxo produtivo alto e com baixo investimento é a opção que vou falar em nosso próximo vídeo.

Espero que vocês gostem do vídeo, ajude a compartilha-lho e click no gostei, para que possamos mostrar para mais pessoas o conteúdo do Portal R2S.

Um forte Abraço e até a Próxima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *