Foi dada a Largada…

      Nenhum comentário em Foi dada a Largada…

Mais um ano começando, novas expectativas, novos projetos e um batalhão de dificuldades que nos serão apresentando no decorrer do ano, mas com certezas iremos driblar cada dificuldade que nos aparecer com muita maestria. Infelizmente ano passado tive que me afastar um pouco do site por recomendações, mas espero que esse ano eu encontre as forças necessárias para chegar até o final do ano, trazendo muitas informações e respeitando a todos os que nos acompanham.

Esse ano promete ser um ano promissor para o mercado de rações, com a exportação em alta no mercado de ração pet, o mercado de carnes em alta, muitas empresas vão ser criadas e as existentes vão precisar ser melhoradas, para poder suprir o mercado interno e para dar suporte as empresas exportadoras.

Algumas empresas já começaram a se organizar nos últimos 6 meses e essas vão ter um pouco mais de vantagens no começo desse ano, e outras vão começar ainda nesse primeiro semestre a se movimentar para recuperarem o tempo perdido.

O primeiro ano de mandato do novo governo foi um pouco contraditório e atrasou um pouco o progresso e os avanços na economia, não sendo como todos esperavam e na velocidade que todo queriam, mas de qualquer forma tivemos avanços nos últimos 6 meses.

Para esse ano quero acompanhar de perto todo o mercado e trazer as informações em tempo hábil, sempre ajudando e informando como o sempre o site fez. Acredito que esse ano vai ser um ano muito movimentado e teremos várias informações relevantes na qual quero estar trazendo em um tempo hábil.

Outro assunto que movimentou bastante o site e que até ajudou a manter boas visualizações foi o tema de segurança de trabalho e esse ano estarei trazendo um pouco mais do assunto para poder informar e ajudar as pessoas que precisam de mais informações. Dessa forma vou aprofundar um pouco mais na NR-12 e com o passar dos meses ao invés de falar sobre um assunto específico, falarei sobre assuntos diversos que podem ser relevantes durante o ano.

O tempo que estive distante do site foi bem difícil para mim, mas estou bem empolgado em retornar e trazer muita informação para todos os leitores e o mais importante é que tenhamos um ano com muita paz, saúde, prosperidade, muito trabalho e que estejamos juntos em mais uma caminhada.

Deixe uma resposta