Guabi investe no setor avícola e apresenta inovação para nutrição animal

Os produtores brasileiros têm perfeitas condições de atender à necessidade mundial de proteína animal, sendo que o Brasil deve responder pelo aumento de 46% nas exportações mundiais até 2023.

A produção avícola é uma das grandes responsáveis pelo desenvolvimento do Brasil por consumir grande parte dos ingredientes produzidos e transformá-los em proteína animal (carne e ovos) com melhor valor agregado. Para João Carlos, zootecnista e gerente de produtos da Guabi, os produtores brasileiros têm perfeitas condições de atender à necessidade mundial de proteína animal, sendo que o Brasil deve responder pelo aumento de 46% nas exportações mundiais até 2023.

“O Brasil possui uma avicultura dinâmica, somos o maior exportador do mundo e o segundo maior produtor mundial, desta forma, o segmento está alinhado com as tendências internacionais para estar sempre na vanguarda desta área de produção animal, que gera prosperidade global”, ressalta.

Fortefran Fases Ouro

Com uma visão estratégica e aguçada da avicultura, a Guabi investe constantemente na qualidade de suas linhas, contando com a parceria de diversos pesquisadores renomados no Brasil e no mundo. Lançamento na linha de Frango de Corte para Criações Caseiras, na forma triturada, o “Fortefran Fases Ouro” foi desenvolvido com o objetivo de atender as exigências nutricionais das aves em todas as fases: inicial, de crescimento e engorda. Rico nutricionalmente, possui 18% de proteína e balanceamento adequado de energia (extrato estéreo), fósforo, cálcio, fibras, aminoácidos, vitaminas e minerais. Com anticoccidiano e melhorador de desempenho em sua composição, previne coccidiose (doença que parasita as células intestinais) e enterite (inflamação na mucosa do intestino delgado), além de contribuir com o equilíbrio da saúde intestinal.

Linha do Sítio

Além da Fortefran, a Guabi desenvolveu a linha completa para criações caseiras “do Sítio” composta por rações para frangos de corte: doSítio Aves Inicial – indicada para pintos de corte, pintinhas e frangas e doSítio Frangos – para frangos de corte.

Sobre a Guabi Nutrição e Saúde Animal

A Guabi Nutrição e Saúde Animal é uma empresa que há mais de 42 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade e confiabilidade, voltados para o bem-estar das pessoas e dos negócios. Procurando sempre investir em ingredientes inovadores e tecnologias de ponta que garantam o melhor resultado para criadores, é hoje uma das maiores empresas de nutrição e saúde animal do país. Tem forte atuação em todos os estados brasileiros e exportações frequentes para mais de 30 países.

Sua linha de produtos abrange rações completas, suplementos minerais, dietas, núcleos e premixes, para atender as diferentes necessidades nutricionais e fases de crescimento de: peixes e camarões, equinos, bovinos de corte e de leite, aves de corte e de postura, coelhos, caprinos, ovinos, entre outras espécies de animais de produção. Atualmente, a Guabi possui seis unidades fabris distribuídas pelo Brasil, além de dois Centros de Distribuição localizados na região Nordeste e de seu Escritório Nacional, em Campinas/SP.

Fonte: O Nortão

2 thoughts on “Guabi investe no setor avícola e apresenta inovação para nutrição animal

Deixe uma resposta