Hotel Estoril – Passo Fundo – RS

      Nenhum comentário em Hotel Estoril – Passo Fundo – RS

Ultimamente o tempo tem passado tão rápido e com tantos afazeres que eu acabei me esquecendo de postar sobre os hotéis que me hospedei no norte do Rio Grande do Sul, durante o mês de julho.

Impressionei-me com alguns lugares que me hospedei e outros eu já conhecia de viagens anteriores à criação do Blog.

20160711_190253

O primeiro foi o Hotel Estoril em Passo Fundo, como sempre nunca reservo hotel antes de sair de viagem, gosto de ser surpreendido pelas minhas escolhas, e até hoje só me compliquei uma vez quando cheguei a uma cidade do Paraná e nesta cidade estava acontecendo um congresso onde todos os hotéis estavam ocupados.

Desta vez peguei um voo e cheguei a passo fundo no fim do dia debaixo de um pé água que só o inverno gaúcho sabe como é. Dei uma rápida olhada nas opções de hotel que havia na cidade e todas muito caras, como tinha que deixar uma amiga de trabalho na rodoviária, pois ela seguiria mais algumas horas de estrada acabei deixando de lado.

20160711_190343

Ao redor da rodoviária como sempre há vários hotéis, todos muito baratos, porém a qualidade é duvidosa, mas quando olhei o Estoril, um prédio alta com uma garagem ao fundo bem ampla, acabei indo checar na internet e resolvi apostar nessa hospedagem.

20160711_190300

E realmente não me arrependi, é um hotel simples, não tem grandes luxos, mas possui quartos aconchegantes e uma mobília antiga, porém bem conservado que nos remete a lembrança de casa.

 Como sai muito cedo para viajar no dia seguinte me prepararam um café da manha especial, ao invés de deixar a mesa arrumada, fizeram como se fosse uma refeição a la carte, com frutas, frios, sucos e café, para que eu me servisse.

hotel-estoril

Um ambiente que me chamou muito a atenção é uma sala de estar que eles tem que na qual se pode ser usada para receber um cliente para uma negociação. Todos no mesmo estilo do hotel, remetendo a lembranças de famílias tradicionais do Rio Grande do Sul.

hotel-estoril (1)

Eu recomendo o Hotel Estoril aos meus companheiros Caixeiros, sempre que tiverem de passagem pela região, se hospedem no hotel e comprovem o que experimentei.

Avaliação: 3 malas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *