O Início – O Caixeiro Viajante

      Nenhum comentário em O Início – O Caixeiro Viajante
Caixeiro Viajante,

substantivo masculino
representante de vendas, empregado de comércio que viaja por conta de uma firma ou, se por conta própria, encarregado dos negócios de várias casas ou ramos; 

Se identificou com o verbete acima? Se a reposta for sim, você esta no local certo.

A ideia do blog surgiu para poder orientar e ajudar os vendedores que temos espalhados por ai, atualmente temos muitos textos voltados para os vendedores de alta performance ou que trabalham vendas de grandes valores.
Mas e os vendedores de peças (rolamentos, motores, redutores), pisos, vidros e até o pipoqueiro da esquina.

Todos tem o direito de almejar uma posição melhor na vida, e aqui teremos a oportunidade de falar sobre vendas, clientes, chefes (sim, falaremos de chefes, como trabalhar sem sofrer assédio moral ou ser ameaçados por uma demissão), viagens e companheiros de trabalho.
Ao longo das postagens muitos irão perceber que eu estarei em viagem também afinal eu também sou um caixeiro viajante. E ao longo dessas viagens espero poder passar um pouco da minha experiência e indicações de hotéis e melhores locais para se comer.
Espero que em pouco tempos possamos transformar o caixeiro viajante em uma rede social de vendedores.

Segue um pensamento:

” Preste atenção nas declarações de pessoas (vendedores, empresários, gerentes etc.) que passaram do fracasso ao sucesso e constate que a imensa maioria criou oportunidades com muito esforço e empenho. Os bons exemplos, embora mais difíceis de seguir, são os mais compensadores no médio prazo. Pense Longe!”

Forte Abraço!

Rafael Resende Silva

Deixe uma resposta