O que é o mercado Pet e como melhorar suas vendas

Olá Pessoal!

Essa quarentena tem servido para muitas pessoas colocar as ideias no lugar, repensar a vida, e como não foi diferente, após um longo período sem postagens autorais, ESTOU DE VOLTA!

Aqui te contamos os segredos do sucesso desse ramos que sempre foi muito promissor

Há muito tempo que estava com esse insight, e finalmente dei o start para poder rodar esse projeto que na minha concepção vai ajudar muitas pessoas sejam elas empreendedoras, estudantes, profissionais da área de produção de ração e de vendas de ração.

Afinal não tem como trabalharmos em um ramo sem conhecermos a fundo aquilo que fazemos, aliás até é possível, mas quando trabalhamos dessa forma não estamos fazendo com AMOR. E há onze anos estou em um relacionamento sério com o mercado de EXTRUSÃO e em uma maior parte com o  PET FOOD e suas nuances.

Só que está no dia a dia sabe as dificuldades e as alegrias que temos dentro das fabricas para que um cão ou gatinho possa ter uma alimento de qualidade e com todas as garantias para que ele tenha uma vida longa e saudável.

Nesse primeiro vídeo vamos tratar do mercado Pet de forma abrangente, como esta o crescimento, tipos de ração de temos no mercado, matéria prima, e principalmente estarei compartilhando pensamentos e constatações que tenho sobre o mercado para os próximos anos.

Se você que já nos acompanha e tem vontade de saber tudo o que precisa para poder montar a sua própria fábrica de ração saiba que essa série de vídeos é para você.

Fique ligado nas próximas semanas que teremos pelo menos um vídeo por semana para tratarmos desse mercado que ainda nos reserva boas surpresas e que irá ajudar nosso país a sair dessa recessão na qual o Covid-19 nos impôs.

Compartilhe os textos e vídeos mostre para as pessoas que você conhece, aqui tentamos sanar as dúvidas de todas as pessoas seja ela estudante, profissional liberal ou diretor de fábrica de ração!

Afinal estaremos sempre prontos para TE AJUDAR A PRODUZIR MAIS!

Forte Abraço e Vamos ao Vídeo.

Texto citado no vídeo:Nutrição Econômica ou Premium? Qual melhor ração para seu pet?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *