Pedigree mostra os benefícios de um cão na vida do idoso

      Nenhum comentário em Pedigree mostra os benefícios de um cão na vida do idoso

Filme destaca ainda que sachês são alimentos completos e balanceados e os cães adoram.

Quem é apaixonado por cães sabe que eles despertam o nosso melhor. E essa interação positiva é clara na nova campanha de Pedigree, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets.

 

O filme “Vizinha” começa com uma senhora visivelmente incomodada com o barulho do cachorro do apartamento acima.

Ela se desloca até lá para reclamar com a vizinha, mas ao se deparar com o cãozinho olhando pra ela, a senhora não resiste, e, na hora, abre um sorriso.

A cena seguinte mostra o pet pulando, tentando pegar um sachê de Pedigree, e, na sequência, uma nova troca de carinhos entre ele e a senhora.  O filme finaliza com a assinatura: “Pedigree Alimente o que há de melhor”.

Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, “Vizinha” está sendo veiculado no canal de Pedigree no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.

A temática do filme também aborda, de forma lúdica, resultados de pesquisas científicas que a Mars realiza em todo mundo e que comprovam os inúmeros benefícios da relação entre homens e animais.

Recentemente, o Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal Waltham, parte da Mars Petcare, divulgou um estudo sobre os impactos dos pets na vida de um idoso, contexto que é explorado no novo filme de Pedigree.

Existem evidências científicas de que os animais de estimação influenciam positivamente a vida dos idosos, especialmente aqueles com comprometimento cognitivo ou demência. Além disso, tutores de pets mais velhos são menos propensos a relatar solidão do que os não-tutores, há uma redução dos fatores de risco para doenças cardiovasculares, depressão, agitação e apatia, maior interação social e qualidade de vida, entre outros.

“O filme é o reflexo do que vemos na prática: cães despertam o nosso melhor, nos ajudam na socialização e na redução de doenças, especialmente na velhice quando problemas de saúde, solidão e depressão se tornam mais frequentes. “Vizinha”aborda de uma forma sutil esta incrível relação e também uma das grandes apostas da Mars Petcare no Brasil: a categoria de alimentos úmidos.”, ressalta Marianna Oliveira, coordenadora de Marketing da Mars Petcare Brasil.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta