Programa Food Safety Initiative apresenta controle de patógenos com foco em microbiológico

sanidade, fotos atualizadas , Ilustração
Programa foi especificamente desenhado para o controle efetivo de patógenos ao longo de toda a cadeia de produção Ilustração

Prevenir a salmonelose é um dos pontos mais importantes para se ter um plantel de qualidade, já que é uma enfermidade de fácil transmissão e que acomete a maioria dos animais e a nós também (zoonose). O controle microbiológico em matérias primas, rações e processos de produção avícola sempre foi uma das expertizes da Kemin; e neste ano esta especialidade vem reforçada através do seu programa para o controle de patógenos, desenvolvido com foco mais direcionado ao controle microbiológico, especialmente salmonela, em rações, fábrica de  rações, equipamentos, armazenagem e  transporte.

Denominado Food Safety Initiative, o programa foi especificamente desenhado para o controle efetivo de patógenos ao longo de toda a cadeia de produção. Utilizando tecnologias e serviços, a ação busca ainda otimizar resultados produtivos, econômicos e de segurança alimentar. “Manter o sistema de produção avícola controlado é o objetivo e possuímos todas as tecnologias necessárias para isso,m de produtos focados em bi como: probióticos, ácidos orgânicos, óleos essenciais, aléoseguridade adequada para cada etapa de produção” aponta Leonardo Silva, gerente de produtos monogástricos.

“Estamos unidos para garantir o máximo de desempenho aos produtores, melhorando a saúde das aves e apresentando produtos  seguro para os animais, trabalhadores e consumidores”, revela Marcos Teo, gerente de serviços técnicos.

Fonte: Avicultura Industrial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *