Safeeds lança Hidrat-UP hidratante para animais

      Nenhum comentário em Safeeds lança Hidrat-UP hidratante para animais

Hidrat-UP restabelece a manutenção dos líquidos corporais e melhora imunidade

A Safeeds aditivos para nutrição animal, está lançando mais um produto em seu portfólio, o reidratante: Hidrat-UP, que possui balanço eletrolítico ideal para o restabelecimento da hidratação no organismo animal e o suprimento extra de energia.

O hidratante pode ser consumido por todas as espécies animais em diferentes fases da vida. Mas seu grande diferencial é a praticidade de uso, pois já vem com doses prontas e sua solubilidade de 100% é facilitada pelo efeito da efervescência, que promove uma explosão de aromas, facilitando a ingestão voluntária em alto volume pelos animais.

Equilíbrio orgânico e menor uso de antibióticos

O principal sintoma clínico de alguma enfermidade ou sinais de estresse no animal é a redução da ingestão de água e de alimentos. Nestes quadros é de fundamental importância a reidratação, responsável por devolver o balanço hídrico corporal, preservando a vida e reforçando a imunidade animal. “Com o uso de Hidrat-UP ocorre um equilíbrio osmótico orgânico imediato, o que possibilita o sistema imune do animal torna-se mais resistente a infecções, dispensando o uso de antibióticos”, comenta o gerente de ruminantes da Safeeds, Osmair Flávio Stuani.

Por outro lado, quando é necessário o uso de antibióticos, o sangue é o responsável por carrear todos os antibióticos e anti-inflamatórios, e o animal reidratado tem maior volume sanguíneo, facilitando o carreamento dos medicamentos pelos fluidos corporais até as áreas afetadas, melhorando assim o efeitos dos medicamentos e aumentando a probabilidade de sucesso nos tratamentos.

Doses prontas e solubilidade de 100%

O Hidrat UP é comercializado em caixas com 15 saches de 100 gramas. Vem em doses prontas para o uso e sua efervescência favorece a mistura dos ingredientes ativos com água, além de proporcionar uma absorção rápida e eficaz pelo organismo dos animais. O produto apresenta sabor coco, tornando-o mais atrativo e natural ao paladar.

Fonte: Pork World

Deixe uma resposta