Seafood Show Latins América começa na próxima segunda

Iniciativa inédita na América Latina, o evento foi criado para estimular a integração do mercado do pescado entre os países da América Latina entre si e do Continente com outros países.

Começa na próxima segunda-feira, 18, e prossegue até o dia 20, o Seafood Show Latins América CONNECT. Em sua primeira edição, excepcionalmente no formato virtual, devido, ainda, as limitações impostas pela pandemia da covid-19, o evento, conforme seus idealizadores, já nasce como principal iniciativa do gênero no mercado de pescados na América Latina e conta com patrocínio de mais de 22 empresas e entidades de oito países – Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Noruega, Peru, Tailândia e Brasil

Ainda conforme os organizadores do evento, este apoio possibilitou oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de conteúdo e 42 convidados de governos, entidades e especialistas nacionais e internacionais que compõem a programação.

Iniciativa inédita na América Latina, o Seafood Show Latin America CONNECT foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de comunicação Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado entre os países da América Latina entre si e do Continente com outros países, por meio de negócios, conteúdo e atualização. Atualmente, a América Latina exporta em torno de US$ 20 bilhões anuais de pescado e projeta crescimento de 33% na produção e no consumo até 2030.

Um dos destaques da programação do Seafood Show Latins America CONNECT é a Rodada de Negócios que, além de capacitação e atualização, visa impulsionar o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Sobre a Seafood Brasil

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

Serviço

Para saber sobre toda a programação do evento, seus patrocinadores e apoiadores, clique aqui.

A inscrição gratuita para o Business Forum + Workshops pode ser feira até as 14h do último dia, 20. Clique AQUI para se inscrever.

Fonte: Piscishow e Avisuleite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *