TECTRON apresenta tecnologias exclusivas no IPPE e celebra a abertura da empresa nos Estados Unidos

Neste 2018 a TECTRON participou do IPPE pela primeira vez com stand. O espaço facilitou apresentar ao mercado mundial as mais recentes soluções em aditivos de alta performance, que marcam a entrada da empresa no seleto rol de indústrias habilitadas a levar ao mundo global tecnologias já comercializadas nas américas.

A frente das tendências em soluções inteligentes para Nutrição e Saúde Animal, a Tectron apresentou inovadora linha de aditivos com as tecnologias exclusivas Tecmax Pro®, Protec® e Keypro®, focadas no tripé sustentabilidade, evolução e viabilidade econômica.  A Empresa desenvolve tecnologias para a produção animal que otimizam os nutrientes, reduzem os poluentes ambientais e preservam os recursos naturais. Levando em conta este princípio, os investimentos em inovação e P&D são os contrapontos para um portfólio de produtos tecnológicos, certificados e com rastreabilidade, em prol da segurança alimentar, rumo à missão de contribuir para alimentar a população mundial.

Durante a feira a Tectron celebrou a abertura da empresa em solo americano. A Tectron USA, sediada em Miami, Flórida, tem a condução dos negócios a cargo do diretor internacional Jorge Benítez Belon.

Segundo o CEO da Tectron, Dr. Daniel Pigatto Monteiro, as tecnologias anunciadas pela Tectron no mercado global são fruto de estudos e da compreensão profunda das necessidades do mercado mundial de alimentação animal, do conhecimento e a experiência em nutrição animal que a empresa possui, aliado a muita pesquisa e desenvolvimento com a prática da inovação aberta, que possibilita contar com o auxílio e expertise de diferentes centros de pesquisas e universidades ao redor do mundo. Ademais a empresa investe fortemente em inovação de processos, inovação da tecnologia de informação e de softwares de gestão e de controle em prol da segurança alimentar, o que contribui à Tectron adentrar no mundo globalizado da nutrição animal. “Como costumo mencionar, a corrida pela qualidade não tem linha de chegada. Por este motivo aproveitamos o momento para celebrar a certificação HACCP e a aprovação das tecnologias Tecmax Pro® e Keypro® para comercialização nos Estados Unidos da América, uma importante vitória para nossa empresa, atestando que a qualidade Tectron está pelo bom caminho da segurança alimentar, tecnologia e inovação’’, disse Daniel.

Daniel salientou que o ano de 2018 será de conquistas com a obtenção em breve da certificação do FAMI QS e o início das operações da Tectron USA. Outra novidade para este ano é a inauguração da Tectron na Europa, cumprindo assim, mais alguns passos rumo ao objetivo de globalização da Tectron.

‘‘O evento atendeu as expectativas e fomos prestigiados com visitantes e clientes de diversos países, demonstrando o crescimento da Tectron a nível global. Nosso evento em Atlanta contou com a presença de 27 profissionais renomados de 12 países e anuncia que estamos pelo bom caminho. Com a nova linha de produtos inovadores, o início da Tectron USA e a abertura em breve da Tectron Europa ainda em 2018, as perspectivas de expansão de novos mercados e países são muito positivas’’ finalizou o diretor comercial internacional da Tectron, Jorge Benitez Belon.

Legenda foto: O stand da TECTRON apresentou tecnologias inovadoras e celebrou a abertura da TECTRON USA.

Deixe uma resposta