Yes anuncia novo posicionamento estratégico no mercado de nutrição animal

Mudança na gestão da empresa é outra novidade para o ano

A Yes, empresa especializada em biotecnologia em nutrição animal, apresenta sua nova marca neste mês, lançamento que também faz parte da nova fase da companhia, que se prepara para ser líder mundial neste mercado nos próximos anos.

A concepção gráfica da nova logomarca se remete a um grande sorriso e traduz valores que são a base da personalidade corporativa da empresa, que acredita na cooperação, na inovação e na sinergia para promover a saúde de animais, pessoas e negócios, e que podem ser resumidos em um elemento principal: a positividade.

“O objetivo da Yes é fazer acontecer, criar links que viabilizam parcerias e negócios e materializar soluções, tendo como principal ferramenta a inovação. Por isso, repensamos nossa identidade e redesenhamos nossa marca que espelha simplicidade, juventude e dinamismo e, principalmente, que sorri para o futuro”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

Além da mudança da marca, a empresa criou o slogan “Feeding the Future”, que reflete mais uma concepção da Yes. “Queremos ser coparticipantes na responsabilidade de alimentar o mundo, mas não apenas hoje, e sim a algumas décadas, quando seremos nove bilhões de habitantes”, afirma Ronchi.

Nova gestão

Desde o início de março, a Yes está sob nova gestão. Charles Boisson, antes Diretor de Operação, assumiu a posição de CEO da empresa. Vitor Abou Nehmi Filho e Gabriel Jorge Neto deixam as posições de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, e passam a fazer parte do Conselho Administrativo da empresa.

“As mudanças na gestão da empresa reforçam o início de uma nova fase na Yes, mas que permanece ancorada em suas raízes, sempre em busca de cada vez mais melhorar o desempenho animal, beneficiar o consumidor e respeitar o meio ambiente”, comenta Charles Boisson, CEO da empresa.

A companhia, fundada em 2008, faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital, desde 2016.

Lançamento

O lançamento oficial da nova marca e as mudanças na gestão foram anunciadas durante a Convenção Nacional de Vendas da empresa, entre os dias 7 e 10 de março, no Hotel Areia que Canta, na cidade de Brotas/SP.

Sobre a YES

A Yes, biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e sanidade dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem sede em Lucélia/SP e escritório matriz em Campinas, e atua em todo o Brasil, além de exportar para 16 países, com destaque para América Latina e Coréia do Sul. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

Fonte: SEGS

Deixe uma resposta