Formas de Financiar sua Fábrica

      Nenhum comentário em Formas de Financiar sua Fábrica

Esse é o vídeo mais importante de todos que já fiz nos últimos meses, nele eu te dou opções de como parcelar a sua fábrica de ração de acordo com a região que você deseje se instalar.

A melhor forma de poupar dinheiro é utiliza-lo adequadamente trazendo um bom retorno e multiplicando – o dia após dia.

Quando uma pessoa decidi investir em uma fábrica de ração ela esta fazendo um investimento para um longo prazo, muitos dizem que chega a ser até um casamento, e o mais importante é que essa noiva (fornecedor de equipamentos) possa lhe proporcionar a melhor rentabilidade e segurança a um longo prazo.

Quando se consegue fazer esse investimento com recurso próprio conseguiremos retornar o nosso capital a um curto prazo.

Quando esse primeira opção não é uma opção válida, ou por questões estratégicas o cliente não quer mexer em um capital que poder ser um fundo de emergência para empresa ou um capital de giro muitas empresas optam por fazer financiamentos a juros baixos e prazos de pagamentos extensos sendo possível, pagar todo valor com os próprios recebimentos que a fábrica de ração terá.

Nesse vídeo estarei falando dos principais financiamentos que temos no mercado hoje com os juros mais baixos, de âmbito nacional temos o FINAME e o PROJER,  e regionalmente temos o FCO na região Centro-Oeste, FNE na região nordeste e o Basa na região Norte, alguns são mais vantajosos que os outros, mas as taxas de juros estão bem próximos.

Fique atento aos prazos de pagamento, e aos prazos de carência de cada tipo de financiamento, alguns podem ser mais extensos que os outros, e quando se tem a opção de poder fazer um financiamento de âmbito nacional ou regional, por exemplo FINAME x  FCO, vejo o que lhe será mais vantajo, um parcela menor ou um prazo maior para começar a pagar.

E por ultimo e não menos importante em caso de financiamento direto com o banco, compare a s taxas e prazos com os bancos concorrentes, muita das vezes é possível reduzir os juros ou aumentar o prazo de pagamento apenas levando a proposta de um banco para outro.

Espero que esse vídeo seja útil a cada um que ele chegar e caso tenham alguma dúvida entre em contato comigo através de nossos meios de comunicação.

Um Forte Abraço e até a próxima.

Eng. Rafael RS

Consulta de empresas Credenciadas

Calculadora para Simulação

Formas de Financiar Sua Fábrica – Vídeos – You tube

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *