Como começar a produzir ração

      Nenhum comentário em Como começar a produzir ração

Nesse vídeo estarei falando mais um pouco sobre mercado pet, porém dessa vez vou falar como inciar a produzir ração, existem formas de se inciar rapidamente no mercado e outras que levam um pouco mais tempo.

As formas mais simples de se iniciar uma fábrica de ração são:

  1. Compra uma fábrica nova: Apesar de ser a mais demorada, é a opção mais segura, pois temos as seguintes seguranças:
    1. Start up do fornecedor;
    2. Garantia, que pode se estender por doze meses;
    3. Equipamentos novos tem menos manutenção
  • Desvantagens:
    1. Alto valor do investimento;
    2. Demora na liberação do financiamento;
    3. Demora para marchar os primeiros produtos.

2. Comprar uma fábrica usada: Essa opção é perigosa, assim como eu comento no vídeo há alguma avaliações que devem ser feito antes da compra da fábrica.

Porém ela é uma opção viável, pois, tem incio rápido quando tudo esta correto e o investimento é muito mais baixo do que comprar uma fábrica nova.

3. Comprar uma linha pequena: Essa é uma opção que em pouquíssimos casos é possível se ter sucesso. Assim como vou comentar nesse vídeo em específico, ração pet é muito difícil que de certo nos dias atuais, existe outros nichos de mercado que esse tipo de linha tenha um apelo melhor e seja mais rentável.

E por último um caminho que na minha visão é a que mais cresce atualmente no mercado pet e para quem tem visão de mercado, permite montar uma estratégia que em pouco tempo é possível se estabelecer entre grandes marcas no Brasil.

Distribuidores de ração já tem realizado essa estratégia e tem crescido os seus faturamentos com essa estratégia, acredito que quando postar esse vídeo vai ser uma boa surpresa para muitas pessoas que sonham em ter sua própria marca de ração.

Um forte abraço e até a próxima.

Abaixo segue o link para o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=fyoOigj34Yg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *